Especial de Natal para maratonar

A magia do Natal está no ar e como já é possível escutar o Jingle Bells, o Studio Universal preparou um especial pra lá de Especial pra fazer todo mundo maratonar em clima de Natal.

Então, se na sua programação só estava incluso o jantar em família, acompanha essa dica aqui com uma seleção dos grandes sucessos de audiência do canal.

O especial de Natal do Studio Universal começou a partir do dia 12 de novembro. São 24 horas de filmes clássicos natalinos pra ninguém botar defeito, e o melhor? Não tem chance de você perder a programação. São 8 semanas consecutivas, isso mesmo, 8 semanas.

A programação “Modo Natalino: Ativar” vai ficar no ar até o dia 6 de janeiro de 2022, no Dia de Reis. E só esse mês já são 4 novos títulos, confira:

 

Natal em Conway

Duncan (Andy García) recebe Suzy (Mary-Louise Parker) em casa após dias no hospital. Para tentar animá-la, ele tem uma ideia que não agrada nem um pouco a vizinhança: construir uma roda gigante no quintal.

 

Uma Noite de Natal

Uma série de contratempos ameaça a tentativa de uma mãe, recém-divorciada, tornar perfeito o primeiro Natal sem o pai.

 

Uma Canção de Natal

Uma estrela do pop (interpretada pela cantora e atriz Mariah Carrey) é deixada para trás durante sua turnê pelos Estados Unidos, mas acaba sendo acolhida por uma família muito especial que está passando por um problema delicado.

 

Bem a Tempo Para o Natal

Conta a história de uma jovem professora de psicologia, que precisa escolher entre se mudar pelo trabalho ou ficar na cidade para se casar com o homem dos seus sonhos. Em uma noite mágica de dezembro, um mensageiro a leva três anos no futuro e lhe mostra como será sua vida.

 

 

E, para quem quiser assistir filmes natalinos há qualquer hora, em qualquer lugar, o SKY Play, plataforma de conteúdo On Demand da SKY, tem uma trilha natalina sempre atualizada.

Assine já 0800-232-1111. Só na SKY você tem pacotes completos para ver filmes, séries e muitos outros longas com a família por R$ 29,90 no primeiro mês.